terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Eu Voltei!!!!

Meses se passaram. Meses. Eu sei disso. E só voltei porque super me deram apoio. Minhas amigas blogueiras e tal. Aliás, diga-se de passagem, elas eram minhas amigas antes de serem blogueiras...antes do orkut, antes do msn...nossa, como o tempo passa. Ontem, no meu aniversário, tinha gente em casa que conheço fazem seis anos. Fiz 21! É tempo pracaramba se você pensar bem. Esses meses que passei sem postar foram tempo pra caramba também. Devia ter anotado tudo o que fiz, porque nem lembro mais de tudo. Pintei meu quarto (eu mesmo, juro), trabalhei pacas, aprendi, descobri tanta coisa.

O fim do ano foi incrível. Sinto que fechei ciclos, e agora dá um medo abrir novas portas, recomeçar, mas dessa vez não do zero. Agora tenho lembranças, pessoas, habilidades e possibilidades que levo comigo. Por estar velho? Talvez. Parece que eu fiz 21 anos de repente. Repassando mentalmente minha vida não consigo encontrar o dia em que fui retirado da Terra do Nunca. E também nao consigo decidir se foi muita sorte ou se foi muito azar sair de lá e cair, logo em seguida, no buraco do coelho. Sr Coelho? Sr Coelho?

Viva 2009, melhor que 2008, pior que 2010.

4 comentários:

Camila Luppi disse...

Ae Di! Bem-vindo de volta!

clarice disse...

Tú volta, mas não volta, né mermão!
Marimon ficaria desapontadíssima!

Ow!!!vem me visitar na casa nova, barnabé!

Zilhares de beijos!

Jux disse...

olhaaaaaaaaaaaaaaaaa
ele voltoooooooou!!
mew...
realmente estamos ficando velhos, já faz 6 anos de alcinão...
o legal é pensar que cada um seguiu seu caminho, as vezes estamos ocupadissimos, mas, posso dizer por mim, carrego todos comigo dentro do peito...
ai, eu to cada vez mais gay...
beijo di!!

disse...

Desde qdo vc fez 21??
Para de mentir, coisa feiaa!!