domingo, 25 de janeiro de 2009

Cidade Maravilhosa

Ninguém visita meu blog minha gente. Nem eu mesmo. Nem vou mais falar sobre isso. Mas o osso (tá, vou falar só isso) de postar uma vez na vida outra na morte é que entre um post e outro acontecem 64652528 coisas que renderiam bons posts. Como "A Favorita" que já acabou faz um tempo, mas como eu ainda não vi nenhum capitulo de "Caminho das Indias", ainda estou super no clima do beijinhodoce. Essa novela foi bem legal em aspectos como enterrar carreiras como a da Mariana Ximenes, que parecia, enfim, uma adolescente de 30 anos, e revelar a falta de expressividade de um ou outro integrante do elenco. Mas Flora e Donatela valeram o folhetim, que, claaaro, terminou como as novelas de sucesso de hoje em dia terminam, com mocinhos e bandidos chacoalhando revolveres e alimentando o fetiche brasileiro por um pouquinho de violencia.

Deixando pra lá as novelas e essas coisas todas, hoje é aniversario de Sao Paulo, e eu nao fiz n-a-d-a esse ano, estragando a minha tradição de dois anos atras de todo ano ir comer o bolo do bixiga, que eu considero a melhor tradição paulista. Aliás, o que tenho achado muito bom por aqui é bilhete único. Gente, eu vou daqui (que é longe) até a pompéia com R$3,50! É ou não é uma maravilha?
Mas mesmo assim invejo os cariocas da zona sul que circulam de taxi pra todo lado. Sim, vocês mesmos, Gui e Flay. Já vai fazer quase um mês da minha ida pro Rio. Que continua lindo, acredito. Foram dias tão bons (e ensolarados) que merecem todo um post...e foto. Preciso botar foto nisso aqui. Aaaai como blogueiro sofre!

2 comentários:

Jux disse...

eu sempre leio tá bom senhor diego bargas!!!!

disse...

A gente tinha prometido ir comer o bolo do Bixiga... Hunf!