terça-feira, 16 de setembro de 2008

E a eterna necessidade de mais eletro domésticos...

Tomara que não me assaltem, troquei de celular denovo. É meu quarto aparelho em menos de um ano. Parece até que eu me importo. Meu primeiro celular era o da minha mãe, que eu comecei a usar quando me tornei uma pessoa requisitada no tempo além do tempo eu que eu permanecia ao alcance do telefone da minha casa. O segundo um mês depois de comprar eu botei ele no bolso e lá estava um halls velho desde a época do High School Musical: A Seleção, daí melou tudo e ele ficou uma merda por meses, e apitava e vibrava sem parar, mas eu gostava dele, e digo isso porque ajoelhei encima do pobre e o mandei pra debaixo da terra, figurativamente falando (a parte da joelhada foi literal, juro), mas foi super sem querer. Daí eu troquei por um quase igual, mas cheio de funções. Esse meu novo eu troquei bem de bobeira mesmo, apesar de ter mais funções ainda, mas e eu ligo? Ligo nada. E não sei usar nada e tô nem aí, bicho. Queria ter mil músicas e tudo, mas queria que elas pulassem em mim e pronto. Estou super pronto pra uma tecnologia mental e sedentária, em que daremos ordens aos elétro-eletronicos e eles vão resolver tudo sem nos apresentarem milhares de menus.

Tenho a impressão de estar usando este blog como algo terapeutico demais para o superficial mundo virtual. Talvez a existência daquela minha veia blogueira seja colocada em dúvida. Mas eu estou tentando. E a culpa não é minha. Onde estão meus amigos quando preciso deles? Onde está a Marimoon quando preciso dela?
Aliás, preciso postar meu encontro com celebrities e pseudo-celebrities da semana passada, antes que fique tudo velho. Por que no showbizz é assim mesmo. Eu deveria ir me acostumando?
Melhor não.


Na minha lista de "preciso comprar", entre o DVD duplo de Marry Poppins e todo o lixo que consumo, está um microfone pra computador, um MP3 e um notebook. Juro que realmente preciso dessas coisas. Principalmente do notebook. Tá osso ter um único pc pra várias pessoas. Com computador, aqui em casa eu estou tipo Dom Pedro II: "Independência ou morte!"

Um comentário:

disse...

Preciso de um aspirador de pó. E uma torradeira seria mto bem vinda.
Sofá num é eltro doméstico, mas tb é uma necessidades quase que se tornando eterna!

Enquanto vc estava encontrando com pseudo-celebridades, eu estava na companhia de um pseudo-celebridade q finge q num é com ele.