domingo, 14 de setembro de 2008

De repente eu Vi

Primeiro, não tenho nada a dizer sobre o tempo em que esse blog ficou parado. Esse tempo foi provavelmente 5 meses, e preciso dizer que em 5 meses as coisas mudam, e mudaram mesmo. E sim, me deu a loca de vir aqui no meio da noite e retomar esse meu lado blogueiro que insiste em não querer fazer parte de mim. Quis mudar tudo. Mas minhas ciber limitações me impediram de mexer nesse layout horrível, mas eu não ligo. Aliás, ligo pra minha incapacidade de combinar cores com harmonia. E apaguei todos os (três) textos anteriores. Isso porque eles eram discursivamente pretenciosos, e existem forças ocultas que me impedem de ser assim, graças a deus. Daí que uma ironia do destino caiu sobre mim, e eu vim e apaguei mesmo. Um deles criticava o Big Brother, e mesmo com toda a analise socialmente-politizadamente correta que eu possa fazer, atualmente um grande amigo meu é um ex bbb, e isso é mais importante que qualquer coisa (um beijo Sammy, e feliz aniversario!), e o outro texto semi criticava a Marimoon, que eu descobri ser super legal na festinha da Nickelodeon quarta passada (beijo Mari, e beijo Dai, que foi comigo e conheceu as celebrities todas).

De qualquer maneira, estou escrevendo isso diretamente na caixa de criação de postagem, o que mostra uma veia blogueira que eu pensei não ter. Tenho descoberto várias veias que eu pensava não ter, por mais estranho que isso pareça.

lição do dia: Pesquise seu nome periodicamente no Google. Você pode achar coisas realmente relevantes. Juro que eu encontrei. Foi uma piração. Vou resolver essa questão amanhã (que já é hoje, mas depois que eu dormir e acordar). São quase duas da manhã. Puta merda, perdi Irritando Fernanda Young. Gosto tanto...beijo Fernanda.

Um comentário:

Andreia Rainha disse...

Adorei!!!

Pena que eu não sabia de seu blog antes para ler seu outros postes e eu poder dizer: "nosaa, mudou mesmo..."

Procurei meu nome no google e não veio nada com nada.
tchau