terça-feira, 23 de setembro de 2008

Um Milhão de Coisas

Hoje comi super rápido. Mas foi de propósito. Como na mesma velocidade que meu cérebro trabalha. São tantas coisas diferentes no momento. Já tenho um caderno, uma agenda e um bloquinho, do que mais preciso pra organizar tudo? Vou começar a espalhar pela casa aqueles papeizinhos amarelos que são adesivos numa parte atrás. Tipo Uma Mente Brilhante, mas acho que no filme rolava do cara ter uma genialidade associada à loucura e tal.

E tenho um monte de assuntos pra comentar aqui. A festinha com a Marimoon, Miss Saigon, a reunião de hoje. Talvez eu precise de mais espírito empreendedor na minha vida. Traçar metas, cumprir prazos, essas coisas. Amanhã é meu dia mais ocupado. Aula de canto, de interpretação, e depois jantar com a galera, já faz parte da agenda. Tudo terapêutico. Aprender é terapêutico. E amigos, graças a deus. As pessoas que me cercam me instigam e me dão as possibilidades que tenho. Estou, inclusive, aprendendo a entender isso.

4 comentários:

clarice disse...

de onde surgiu esta tua necessidade de dizer graças a deus a torto e o direito?

Luly disse...

unn, oi o/
desculpa invadir o blog assim, mas eu sou uma das meninas que se "candidatou" pra comentar o show do McFly, ai eu vi o blog no seu perfil e vim dar uma olhada (; (sou meio viciada em blogs, apesar de não conseguir assunto suficiente pra atualizar o meu "/)
Caraaa, eu adoro post it *-* tenho um monte grudado na minha tela do computador, a maioria são letras de música e coisa...
ok, isso ja foi estranho o suficiente ;**

disse...

Preciso de terapia/janta com a galera!! Ah!
Saudade mesmo estando perto!

Tinha uma época q eu coloca post-it pela casa com mensagens do tipo: "arrume a coluna!", "vá estudar!"... depois de uns 2 dias já num funcionava mais!

Andreia Rainha disse...

Muito legal, vou visitar sempre seu blog.